quarta-feira, 17 de novembro de 2010

QUERIDOS SEGUIDORES E AMIGOS

      Infelizmente não estou com tempo disponível para caprichar no meu blog pois esse final de ano com projetos, cursos, apostilas estou "pirando" mais que o normal; mas agradecendo a DEUS pois tenho saúde e alegria para desenvolver tantas atividades ao mesmo tempo e continuar me informando sobre os acontecimentos de minha amada cidade. Com certeza muitas pessoas nascidas e residentes na cidade não amam e não sabem nem ao nenos se preocupam com a cidade como eu. Circulo ou tenho meus contatos com  quase todas as turmas de diversas idades e classes sociais distintas.Sempre pensando em resolver ou amenizar as dificuldades e os problemas começando pela Educação que está em nossa "EMEI "Favo de Mel".
       LOGO ESTAREI DE VOLTA COM MUITAS NOVIDADES E CAPRICHO NO MEU ESPAÇO QUE É DEDICADO A CIDADE QUE AMO !!!     BEIJOS A TODOS!!!!!!!!
                     

                                         ESPERO COMENTÁRIOS!!!!!    ANDRÉA RED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tags html